Encerrou-se a invencibilidade do Palmeiras nesta temporada. No último domingo (2), na Arena Barueri, a equipe de Abel Ferreira sucumbiu diante do Água Santa e perdeu por 2 a 1 o jogo de ida da final do Campeonato Paulista.
Bruno Mezenga marcou os dois gols do time de Diadema e deixou Endrick como coadjuvante, o jovem voltou a balançar as redes após longo jejum, banco de reservas e tendo sua qualidade técnica colocada em dúvida.
Enquanto a equipe do interior descansa para a partida de volta na casa Alviverde, o Palmeiras já está em La Paz para encarar a altitude de 3.600 metros no primeiro desafio da fase de grupos da Libertadores da América, diante do Bolívar, na quarta-feira (5), às 21h30.

Imagem: Rebeca Reis/ Agência Paulistão
Na final do Paulistão, no próximo domingo (9), às 16h no Allianz Parque, o time Alviverde precisará vencer por dois gols de diferença, caso vença pelo placar mínimo, a decisão vai para os pênaltis, ao Água Santa, basta o empate para erguer o troféu inédito.
Vale salientar, que mesmo com essa derrota e quebra de invencibilidade o Palmeiras continua sendo o melhor elenco das Américas, e segue sendo favorito, por que o time é melhor e por que terá também o fator casa, mas a equipe de Diadema sabe de tudo isso está estudando o Palmeiras desde o término dos primeiros 90 minutos, o time Comandado por Thiago Carpini poderá até perder o título mas o Alviverde terá muito trabalho.
Matéria: Talles Honorato
Comments