YOKA VENCEU GUARULHOS EM CASA PELA LIGA PAULISTA SUB-20
- 2 de nov. de 2023
- 1 min de leitura
Atuando em Guaratinguetá na última terça-feira (31), o Yoka Futsal venceu a equipe da cidade de Guarulhos pelo placar de 3 a 2 no ginásio do Pedregulho em partida válida pelas oitavas de final da Liga Paulista de Futsal. Em se tratando de um confronto composto por duas partidas, o primeiro embate entre as duas equipes nos playoffs da competição foi marcado por muito contato físico, uma partida decidida na raça e no coração.

Imagem: @fotosport_fg
A equipe da terra de Frei Galvão saiu vitoriosa após os primeiros 40 minutos do confronto, levando uma vantagem muito importante para o jogo de volta que será realizado no próximo dia 3 de novembro na grande São Paulo. Para se classificar os comandados do técnico Caíque precisam de um empate no tempo normal. Se perderem por qualquer resultado a partida irá para a prorrogação. Neste caso a vantagem do empate passará a ser da equipe de Guarulhos. Entretanto pelo crescimento recente e pelo Bom desempenho demonstrado dentro de quadra esperamos que a equipe de Guaratinguetá retorne para casa com uma classificação as quartas de final.
Matéria: Guilherme Costa


Comentários