top of page

TOURO DOS CANAVIAIS E BURRO DA CENTRAL REALIZARAM PARTIDA MOVIMENTADA POREM SEM GOLS

  • Foto do escritor: PONTO NEWS
    PONTO NEWS
  • há 45 minutos
  • 2 min de leitura

Sertãozinho e Taubaté ficaram no empate sem gols na partida disputada na noite do ultimo sábado (10), no estádio Frederico Dalmaso, em jogo válido pela primeira rodada do campeonato paulista A2 2026.

 Vale salientar que Foi um confronto marcado por equilíbrio e algumas boas oportunidades desperdiçadas pelas duas equipes.

Apesar do placar zerado, o primeiro tempo foi movimentado, com chances claras para Touro dos Canaviais e Burro da Central, exigindo boas defesas dos goleiros e levando perigo constante às metas.

Na segunda etapa, o ritmo caiu, mas ainda houve momentos de emoção, como a bola na trave de Yamada e um gol anulado do Taubaté já nos acréscimos.

Com dificuldades na criação ofensiva e maior cautela das equipes, o placar não foi alterado, confirmando o 0 a 0 em Sertãozinho.

O primeiro tempo terminou zerado em Sertãozinho, mas não foi por falta de boas chances.

Touro dos Canaviais e Burro da Central desperdiçaram várias oportunidades no estádio Frederico Dalmaso.

O Taubaté começou buscando o gol e, aos cinco minutos, Luan Santos recebeu de Mika pela direita, invadiu a área e bateu forte para boa defesa do goleiro João Vitor.

O Touro dos Canaviais respondeu aos 16, em um chute de primeira de Vinícius, de fora da área, que assustou o goleiro taubateano Samuel Pires.

Nesse ritmo, o jogo chegou aos 25 minutos do primeiro tempo equilibrado no Frederico Dalmaso.

O time grená voltou a insistir aos 19 minutos, em um chute de Rikelme que passou perto da meta do time do Vale.

A partida seguia igual e, aos 31 minutos, em uma chegada do Touro, Lorran desviou de cabeça e exigiu uma grande defesa do goleiro Samuel Pires.

Aos 36 minutos, Luan Santos recebeu um passe açucarado de Romarinho, fez o mais difícil e perdeu uma grande chance para o Burro da Central.

Imagem: Victor Cônsoli/ E.C.T

A resposta do Touro aos 40 minutos também foi perigosa, em um chute forte de Lorran que passou perto do gol Taubateano.

A partida perdeu intensidade no início do segundo tempo, mas ainda assim teve alguns momentos de emoção. Yamada acertou a trave do Touro, aos oito minutos.

O Sertãozinho respondeu aos 13, em uma cabeçada do zagueiro Fábio que levou perigo e saiu pela linha de fundo após desvio, resultando em escanteio.

Depois disso, o confronto seguiu equilibrado e com poucas chances claras nos primeiros 25 minutos da etapa complementar, no estádio Frederico Dalmaso.

O Touro dos Canaviais teve dificuldades na criação ofensiva, enquanto o Burro da Central ainda tentou algumas investidas, porém sem efetividade.

Com o ritmo mais baixo, o jogo se arrastou nos 15 minutos finais e o placar insistiu em não sair do zero em Sertãozinho.

Nos acréscimos, aos 48 minutos, o Taubaté chegou a balançar as redes com Luanderson, após levantamento de Yamada, mas o árbitro assinalou toque de braço do atacante, em um lance muito contestado pelo elenco do Burro da Central. Assim, a partida terminou empatada em 0 a 0.

Pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2, na quarta-feira, 14 de janeiro, o Taubaté enfrenta o Osasco Sporting , às 20h.

No mesmo dia e horário, o Sertãozinho encara o XV de Piracicaba, no estádio Barão da Serra Negra.

Matéria: Talles Honorato

Comentários


bottom of page