SÃO JOSÉ E.C JOGOU DENTRO DE SEUS DOMÍNIOS NÃO CONVENCEU E EMPATOU PELA SEGUNDA VEZ NO PAULISTÃO A2 2025
- PONTO NEWS
- 27 de jan.
- 3 min de leitura
Em um dos jogos que abriram a quarta rodada da primeira fase do Paulistão Série A2 2025 na tarde do ultimo sábado (25), São José e Primavera se encontraram no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, e não saíram do empatem sem gols em um duelo de pouca inspiração.
Com o resultado, o time do técnico Moacir Júnior somou o quinto ponto na tabela de classificação e aparece dentro da zona de classificação para as quartas de final, o Primavera por sua vez, segue no pelotão da frente com oito pontos, o XV de Piracicaba é o líder.
Em campo, a Águia do Vale adotou uma postura ofensiva desde o início, buscando pressionar o adversário logo nos primeiros minutos, aos 2 minutos, o goleiro Victor Hugo fez uma grande intervenção ao afastar a bola de soco da área.
Porém, o Primavera não se intimidou e também tentou se impor, aproveitando os erros de passe da defesa da Águia do Vale, aos 3 minutos, o time visitante quase marcou em uma finalização que passou por cima do gol.
Aos 11 minutos, em uma jogada invertida pela direita, Felipe Borges recebeu na esquerda e tentou um cruzamento, mas a bola passou bem perto da meta, empolgando a torcida da Águia do Vale.
No entanto, aos 12 minutos, o Primavera quase abriu o placar em uma finalização que o goleiro não conseguiu dominar, mas se redimiu ao evitar o gol em cima da linha, os jogadores do time visitante protestaram, alegando que a bola teria ultrapassado completamente a linha do gol.
Apesar disso, o Primavera estava melhor na partida, criando mais oportunidades de perigo, enquanto isso, o São José começava a perder o controle do jogo.
Com o tempo, a Águia do Vale se reorganizou e voltou a equilibrar as ações, aos 31 minutos, Cristiano teve boa oportunidade, recebeu na direita e tentou uma finalização difícil, sem ângulo, que foi defendida pelo goleiro do Primavera.

Imagem: Tião Moreira (SJEC)
O jogo se tornou mais disputado, com muitas faltas e pouca fluidez, tornando-se mais truncado, por isso, as equipes foram para o intervalo com o placar em 0 a 0.
Na segunda etapa, o Primavera retornou melhor, com mais posse de bola, e logo aos 3 minutos, levou perigo em um cruzamento da esquerda, que atravessou a área e saiu perto do gol.
Aos 7 minutos, Kevin teve a melhor chance do time visitante até aquele momento, ele recebeu a bola na intermediária, ajeitou e arriscou de longe, mandando a bola por cima, raspando o travessão.
O São José teve sua primeira chegada apenas aos 19 minutos, quando Alexandre Aruá arriscou um chute forte de fora da área, mas a bola subiu demais e não ofereceu perigo.
Depois, aos 24 minutos, Fabrício avançou pela esquerda e tentou um chute cruzado, mas a bola passou pela linha de fundo, sem ameaçar a meta adversária.
O jogo se arrastou, com poucas oportunidades de gol, e o São José só voltou a assustar aos 40 minutos, quando Aruá disparou um chute que exigiu boa defesa do goleiro do Primavera.
Na sequência, Léo Passos teve a chance de marcar para o time visitante, mas Jeferson Souza fez uma defesa difícil, o jogo terminou com o empate em 0 a 0 sem maiores emoções.
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira (29) para a disputa da quinta rodada do Paulistão Série A2 2025, às 19h30, o Primavera visita o Grêmio Prudente, no estádio Prudentão, mais tarde, às 20 horas, o São José recebe o Linense, no estádio Martins Pereira.
Matéria: Talles Honorato



Comentários