top of page

SÃO JOSÉ CONHECEU SUA PRIMEIRA DERROTA NA COPA PAULISTA 2025

  • Foto do escritor: PONTO NEWS
    PONTO NEWS
  • 30 de jul.
  • 2 min de leitura

O Azulão visitou a Águia do Vale no ultimo domingo (27), em jogo isolado da sétima rodada da Copa Paulista 2025, e venceu por 2 a 1, derrubando a invencibilidade do adversário em pleno Martins Pereira, no dia em que a cidade de São José dos Campos completou 258 anos, Rafael Baiano e Ricardo Batista marcaram os gols da vitória, enquanto Marlon Martins descontou.

A vitória levou o São Caetano a nove pontos no Grupo 4, pulando para a terceira posição, atrás do São José, que lidera com 16, e da Portuguesa Santista, que tem dez, o Taubaté, com sete pontos, fecha o G-4.

Bem estabelecido em campo, o São José viu o São Caetano descer ao ataque na primeira metade, mas conquistou até certa tranquilidade pra dominar o jogo e gerar perigo com consistência.

Mesmo assim, foi com Caiuby tocando com maestria, e Rafael Baiano deslocando o goleiro que o São Caetano saiu à frente do placar, logo com 18 minutos.

ree

Imagem: Tião Martins

O placar e as surpresas não pararam por aí. Aos 24, o São Caetano teve bola na área após cobrança de falta, com Caiuby desviando de cabeça e Ricardo Batista completando em gol, abrindo 2 a 0, na reta final, o goleiro Caio Monteiro teve trabalho, mas fez boas defesas e deu conta do recado.

No segundo tempo, o São Caetano se estabeleceu na defesa pra jogar em contra-ataques, e teve uma grande chance aos dez minutos, Wesley Alex cortou pro meio e bateu com desvio, com a bola carimbando a trave e voltando no pé do atacante, mas ele isolou na segunda chance.

Com o relógio caminhando para a reta final, o São José voltou para o jogo e diminuiu a diferença, Bruno Menezes cruzou pela esquerda, o goleiro Caio Monteiro falhou e a bola sobrou pra Marlon Martins empurrar pro gol vazio, aos 27 da segunda etapa.

Para a oitava rodada, os times voltam a campo no domingo (3), o São Caetano joga pela manhã, visitando a Portuguesa Santista em Ulrico Mursa, às 10h, enquanto o São José às 15h recebe o Santo André, novamente no Martins Pereira.

Matéria: Talles Honorato

Comentários


bottom of page