top of page

MINISTRO DO STF ALEXANDRE DE MORAES ASSUME O COMANDO DO TSE

O ministro Alexandre de Moraes, assumiu o comando do (Tribunal Superior Eleitoral), TSE no período eleitoral em todo país. Com um discurso bastante incisivo em defesa das urnas eletrônicas e também da democracia. Com aplausos de pé pelos presentes, Moraes discursou na presença do atual Presidente Jair Bolsonaro (PL), que já atacou por diversas vezes o sistema eleitoral Brasileiro com ausência de provas.

Imagem: agoramt.com.br

O novo presidente tomou posse para comandar o pleito eleitoral de outubro próximo, condenou veementemente discursos de ódio e quem usa liberdade de expressão para propaga-los. Moraes deixou claro também que vai combater firmemente a disseminação de Fake News durante o pleito eleitoral.

A cerimônia reuniu aproximadamente 2 mil convidados, entre eles Lula (PT), e Bolsonaro (PL), além de contar com a presença de ex-presidentes da República Michael Temer, José Sarney, Dilma Roussef, ex-ministros do STF (Supremo tribunal Federal), do próprio TSE (Tribunal Superior Eleitoral), além de governadores e parlamentares.

Matéria: Talles Honorato

Comments


bottom of page