top of page

MANTHIQUEIRA VENCEU MAUAENSE GARANTIU CLASSIFICAÇÃO E FEZ FESTA EM GUARATINGUETÁ

  • há 3 horas
  • 2 min de leitura

O Manthiqueira está classificado para a segunda fase da Bezinha do Campeonato Paulista, jogando no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, no último sábado (20), a equipe venceu o Mauaense por 2 a 1, resultado que precisava para seguir viva na competição.

Precisando apenas da vitória, a Laranja Mecânica começou a partida pressionando e criou boas oportunidades desde os primeiros minutos.

Apesar das grandes defesas do goleiro Kauê, do Mauaense, o time da casa abriu o placar após um bate-rebate na área, a bola sobrou para Danilo, que finalizou com precisão para fazer 1 a 0.

Imagem: Reprodução

O Manthiqueira manteve o domínio da partida e continuou criando chances, parando novamente nas intervenções de Kauê, Ainda no primeiro tempo, Khevin encontrou Danilo Régio com um belo passe, e o atacante marcou o segundo gol da equipe, ampliando a vantagem para 2 a 0 antes do intervalo.

Na etapa final, o jogo ficou mais aberto, com oportunidades para os dois lados. O Mauaense tentou reagir, enquanto o Manthiqueira buscava ampliar a vantagem, mas o destaque seguiu sendo o goleiro Kauê, que evitou um placar mais elástico.

Nos minutos finais, já aos 48 do segundo tempo, Leonardo Aaron aproveitou uma jogada pela direita e descontou para o Mauaense, marcando o gol que fechou o placar em 2 a 1.

Apesar da pressão nos instantes finais, o Manthiqueira conseguiu segurar o resultado e, após o apito final, comemorou a vitória e a classificação para a segunda fase da Bezinha diante de sua torcida em Guaratinguetá.

Com o resultado, o Manthqueira avançou ao mata-mata na quarta colocação, e vai enfrentar o José Bonifácio nas oitavas de final, que terminou na liderança do grupo 1 da Bezinha.

Matéria: BAND VALE/ Adaptação: Talles Honorato

ENTREVISTA KHELVIN.MP3
ENTREVISTA DADO OLIVEIRA.MP3
ENTREVISTA DANILINHO.MP3

Comentários


bottom of page