top of page

MANTHIQUEIRA SE PREPARA PARA TERCEIRA RODADA DA BEZINHA DE 2022

A laranja mecânica de Guaratinguetá enfrenta no próximo sábado (7) União Mogi da cidade de Mogi das cruzes no estádio Dário Rodrigues Leite em Guaratinguetá às 15 horas.

A equipe comandada pelo técnico Dado de Oliveira soma três pontos na competição após dois jogos: Vitória na estreia em casa (por 2 a 1) contra a equipe do Joseense da cidade de São José dos Campos e derrota (por 3 a 1) para a competitiva equipe do Flamengo de Guarulhos no último sábado (30), como visitante. A equipe da terra de Frei Galvão inclusive pode ter de 2 a 4 novidades na lista de relacionados uma vez que não havia inscrito todos os atletas logo no início da competição.

Imagem: Bruno Motta Fotografias


Já a equipe do União Mogi das cruzes estreou no campeonato empatando com Flamengo de Guarulhos (por 1 a 1) e no último final de semana venceu o clássico da cidade contra o Atlético de Mogi por (7 a 0).

Vai lembrar que de acordo com o regulamento da competição os dois primeiros colocados de cada grupo mais os quatro melhores terceiros colocados no índice técnico garantem vaga a segunda fase da Bezinha de 2022.

Para você que deseja ir até o Dario Rodrigues Leite acompanhar a partida os ingressos estarão sendo vendidos na bilheteria do estádio. No valor de R$ 20,00 (a inteira) e R$ 10,00 (a meia). Estudantes, pessoas acima de 60 anos e professores da rede pública pagam meia entrada. Obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação. Não é necessário o uso de máscara.


Matéria: Guilherme Costa

Comments


bottom of page