top of page

LORENA COMPLETOU 235 ANOS – UMA GRANDE FESTA MOVIMENTOU A CIDADE

Na terça-feira, 14 de novembro, Lorena celebrou 235 anos de emancipação política, para comemorar mais esse aniversário, a Prefeitura Municipal realizou uma grande festa durante todo o dia, com diversas atrações e um grande público na Praça Dr. Arnolfo de Azevedo.

Destaque para o show do grupo Exalta, que trouxe, a partir das 21h, grandes sucessos da banda que emocionaram o público e colocaram todo mundo para sambar. Durante o show, os cantores agradeceram o Prefeito Sylvio Ballerini que, acompanhado pelo Vice-Prefeito Humberto Ballerini, subiu ao palco e discursou.

Ele reforçou o compromisso da Prefeitura em cuidar de todas as áreas da cidade, e destacou, em sua fala, a realização de todas as festas tradicionais do município no ano de 2024. Uma delas é o Carnaval, cujas escolas de samba foram apresentadas ontem, no intervalo entre os shows, com a presença da Corte Momesca do Carnaval 2023. A programação do aniversário teve início às 9h, com um Ato Cívico, que contou com a participação da Banda do 5º BIL e do Coral Maria Nazareth, além das apresentações culturais do quarteto de professores da Secretaria de Educação e de um Grupo de Ballet.

Imagem: Prefeitura Municipal de Lorena

À tarde, a partir das 13h, houve o show com a Patrulha Canina, além de diversos brinquedos infláveis e brincadeiras na praça. À noite, a partir das 19h, o show com a banda Dani Lopes Trio animou a galera, trazendo grandes sucessos da música brasileira e internacional, abrindo o tão esperado show do grupo Exalta. O evento contou com o apoio das Secretarias Municipais de Segurança, de Trânsito e Transportes, de Comunicação, de Manutenção e Serviços Municipais, além da Guarda Civil Municipal, da Defesa Civil, da Polícia Militar e da imprensa local.


Matéria: Talles Honorato

Comentarios


bottom of page