JACAREÍ JOGOU MELHOR MAS NÃO CONSGUIU MOVIMENTAR O PLACAR
- há 6 horas
- 2 min de leitura
O Jacareí teve oportunidade de entrar no G-8 do Paulistão A-4 2026, mas não a aproveitou, no último sábado (13), no Du Cambusano, até mostrou volume ofensivo, porém amargou um empate sem gols diante do São Caetano, mesmo apoiado por seu torcedor, em partida válida pela 4º rodada.
Com o resultado adverso, o Jacaré chega aos quatro pontos na 9ª posição, enquanto o Azulão soma sete na 5ª colocação.
Os times voltam a campo, pela 5ª rodada da Série A-4, às 15h do próximo sábado (21), os Azulinos visitam o Nacional, no Nicolau Alayon, já o representante do ABCD duela frente ao Penapolense, no Anacleto Campanella.
A partida começou equilibrada e truncada, sem muita criatividade pelos dois lados. O Jacareí buscou ter a imposição apoiado pelo torcedor, mas esbarrou na sua falta de poder criativo e na forte marcação do São Caetano, que controlou bem o ritmo e tentou apostar nos contra-ataques, porém também sem êxito para concluir as jogadas ofensivas.

Imagem: Carlos Henrique
O Jacaré teve maior volume e mais posse de bola durante toda a etapa inicial, tendo uma única chegada pelos pés de Théo Lanza, contudo sem assustar.
O Azulão, por outro lado, até conseguiu trocar passes no meio-campo, no entanto não chegou efetivamente ao último terço e sequer foi perigoso ao ir em direção ao campo adversário.
Na segunda etapa, os treinadores viram o panorama se manter logo desde o início, com ambos mirando alguma solução entre os reservas.
Mais insatisfeito pela adversidade frente à torcida, o comandante dos donos da casa promoveu três mudanças de uma vez, todas do meio para frente, enquanto o visitante foi mais cauteloso e mexeu menos.
As trocas fizeram o Jacareí até ter mais presença próxima à defesa adversária, entretanto sem levar perigo quando atacaram. A equipe representante do ABCD paulista, por sua vez, seguiu bastante tranquila com a bola, tentando encontrar um erro dos azulinos para surpreender fora de casa, todavia também pouco foi efetiva ao chegar no setor ofensivo.
Matéria: Talles Honorato

Comentários