top of page

ILHABELA RECEBE PROJETO 'ENERGIA COM CIDADANIA (ECC)

Ilhabela recebe o projeto 'Energia com Cidadania, que oferece a troca de lâmpadas comuns por LED de forma gratuita. Cada cliente poderá trocar até cinco lâmpadas. A ação será realizada em diferentes pontos da cidade, entre terça-feira e sábado (dias 8 a 12). Durante a semana o atendimento acontece das oito da manhã às cinco horas da tarde e no sábado das oito às onze da manhã.

Segundo a concessionária Elektro, a expectativa é beneficiar mil famílias com a entrega de cinco mil lâmpadas. A ação é voltada aos clientes residenciais, que podem trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, que são 40% mais econômicas.

Imagem: Neoenergia Elektro

Ainda segundo a empresa, além das trocas, serão ministradas algumas palestras sobre uso eficiente e seguro da energia elétrica. Os interessados em participar devem ser clientes residenciais ou rural-residencial, ser morador de uma comunidade popular ou estar cadastrado na “Tarifa Social de Energia Elétrica”, precisa ainda levar uma conta de energia junto com o documento de identificação do titular e até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas com potência igual ou superior a 15W.


Fonte: Portal G1

Adaptação: Gabriela Rodrigues

Comentarios


bottom of page