top of page

ENTREGA DE REGULARIZAÇÃO DO SONHO MEU IV ACONTECE NESTA SEGUNDA (22).

  • há 3 horas
  • 1 min de leitura

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, realiza na próxima segunda-feira (22), às 10 horas, a conclusão do processo de regularização fundiária do núcleo Sonho Meu IV (Santa Luzia), com a entrega dos títulos definitivos de posse aos moradores beneficiados.

Imagem: Prefeitura Municipal de Aparecida

A ação faz parte do compromisso da atual administração em garantir segurança jurídica às famílias, promovendo cidadania e valorização dos imóveis. Com o documento em mãos, os proprietários passam a ter oficialmente reconhecido o direito sobre os imóveis onde vivem, encerrando uma espera que, em muitos casos, se estendeu por anos.

A regularização fundiária tem sido uma das prioridades da Prefeitura. Somente no último ano, cerca de 250 famílias de diferentes regiões do município receberam seus títulos definitivos de posse, consolidando o maior programa de regularização já realizado pela administração municipal.

Além da segurança jurídica, a documentação permite que os imóveis sejam transferidos legalmente, financiados, inventariados e valorizados no mercado, trazendo benefícios diretos às famílias e fortalecendo o desenvolvimento urbano da cidade.

A cerimônia de entrega dos títulos dos núcleos acontece na segunda-feira (22), às 10 horas, na Rua Benedito de Jesus Dias Filho - bairro de Santa Luzia (na quadra).

Fonte: Prefeitura Municipal de Aparecida

Comentários


bottom of page