top of page

CONFIRA COMO FOI O ARRAIÁ DO CCMI!

  • há 4 horas
  • 1 min de leitura

Na noite da última terça-feira (23), a Prefeitura Municipal de Lorena, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou um Arraiá bem animado no Centro de Convivência da Melhor Idade (CCMI), foi um momento cheio de alegria, convivência, arte e celebração do Dia de São João.

Houve diversas brincadeiras juninas e comidas típicas, como canjiquinha, cachorro-quente, bolo e muito mais!

Imagem: Ricardo Oliveira/P.M.L

Foram realizadas duas apresentações, que encantaram e animaram todos os presentes: da Quadrilha do CCMI, com a professora Suzi Eloy, e do grupo de teatro, com o professor Cássio Borges.

A Prefeitura Municipal de Lorena agradeceu a toda a equipe do Centro de Convivência da Melhor Idade pelo empenho e dedicação na organização do Arraiá e nas atividades diárias que promovem o bem-estar dos nossos idosos. Vocês fazem a diferença!

Matéria: Prefeitura Municipal de Lorena

Comentários


bottom of page