CAMPANHA DO AGASALHO
- 4 de jun.
- 1 min de leitura
O inverno chegou e, com ele, a oportunidade de fazer a diferença na vida de muitas pessoas. A Prefeitura de Guaratinguetá, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Guaratinguetá, convida toda a população a participar da Campanha do Agasalho e fortalecer essa corrente de solidariedade.

Imagem: Prefeitura Municipal de Guaratinguetá
Podem ser doados:
Agasalhos
Cobertores
Meias
Toucas, cachecóis e luvas
Importante: as peças devem estar em bom estado de conservação, limpas e prontas para uso.
Um gesto simples pode aquecer muitas vidas. Doe amor. Doe cuidado. Doe esperança.
Fonte: Prefeitura Municipal de Guaratinguetá



Comentários