1º EDIÇÃO DO MUNDIAL DE CLUBES CHEGA AO FIM COM FESTIVAL DE DESPEDIDAS
- PONTO NEWS
- 10 de jul.
- 1 min de leitura
A 1º Edição do Mundial de Clubes se destacou por um bom futebol ao longo do torneio, como zebras, placares elásticos e também por despedidas de nomes que muito contribuíram para o futebol.

Imagem: Reprodução
Os Estados Unidos foram palco de despedidas históricas com a Copa do Mundo de Clubes, último compromisso do calendário europeu na temporada, a competição foi o adeus de alguns ídolos do futebol mundial aos clubes em que conquistaram o carinho dos torcedores.
· Luka Modrić: aos 39 anos, o croata fez na ultima quarta-feira, (9) sua última partida com a camisa do Real Madrid, ele se juntará ao Milan nos próximos dias.
· Thomas Müller: ainda sem futuro definido, o ídolo alemão se despediu do Bayern de Munique com a eliminação nas quartas de final da competição, após uma carreira inteira na equipe bávara.
· Ángel Di María: com quatro gols na competição, o argentino deixou o Benfica após a derrota para o Chelsea nas oitavas de final, ele já foi anunciado pelo Rosário Central, da Argentina.
· Estêvão: o garoto fez sua despedida do Palmeiras justamente na eliminação para o Chelsea, seu novo clube, ele marcou um gol na partida válida pelas quartas de final.
· Igor Jesus: o atacante foi um dos destaques do Mundial, principalmente pelo gol marcado na vitória sobre o PSG, a despedida rumo ao Nottingham Forest, porém, já era de conhecimento geral antes do embarque do Botafogo aos Estados Unidos.
· Lucas Vázquez: o lateral de 34 anos também já anunciou que não seguirá no Santiago Bernabéu na próxima temporada, ainda não se sabe qual será o futuro do atleta.
Matéria: Talles Honorato



Comentários