Debaixo de muita chuva, o Festival Hora do Rock reuniu aproximadamente 14 mil pessoas no Palácio Sunset, no último sábado (19), no município de São José dos Campos.
Foram cerca de 12 horas de evento, muita música com gigantes do rock brasileiro, como Frejat, Raimundos, Ultraje à Rigor, Pitty, Humberto Gessinger, Blitz, Paulo Ricardo, Camisa de Vênus, Velhas Virgens e Plebe Rude.
Em contra partida, a banda CPM 22 não conseguiu se apresentar, pois, no momento do show a tenda que protegia os equipamentos de som da produção cedeu por ter acumulado água da chuva.
Imagem: Gabriel Duarte/ Portal SP RIO +
Por meio de nota publicada nas redes sociais, a organização do evento pediu desculpas e afirmou que houve um pequeno erro estrutural, e espera que a banda se apresente na próxima edição.
De acordo com o público, a Planet Hemp também não subiu ao palco, além disso, o show da banda Biquíni também foi cancelado um dia antes festival, segunda fãs, a apresentação já não estava na agenda divulgada pela banda há aproximadamente 10 dias, mas a organização do festival informou sobre o cancelamento somente na ultima sexta-feira (18).
O Evento a Hora do Rock estava inicialmente marcado para o dia 27 de abril e foi adiado para seis meses depois, na época, a produção informou o acréscimo de novas bandas ao lineup.
Matéria: Talles Honorato
Comments