top of page

YOKA FUTSAL EMPATA COM SÃO PAULO FUTSAL EM PARTIDA COM MUITOS GOLS

Após 5 anos o Yoka futsal de Guaratinguetá voltou a disputar uma partida no ginásio do Itaguará country clube. A partida valia para o Yoka comandado pelos treinadores Emerson Nena e Marco Aurélio, a manutenção da sua invencibilidade uma vez que ao longo da Copa da Liga Paulista somava 3 vitórias e 1 empate em 4 jogos.

Já a equipe do tricolor do Morumbi que conta com o pivô Simi (campeão mundial de futsal com a seleção brasileira em 2012) em seu elenco, chegou a Guaratinguetá buscando se recuperar da derrota sofrida para o Pinda Futsal fora de casa na rodada anterior.

Imagem/Arte: Liga Paulista de Futsal


Com o ginásio do Itaguará Country Clube recebendo um bom público os comandados de Conrado Ferreira não sentiram a pressão e saíram na frente logo após o apito inicial, entretanto em um jogo marcado pelo equilíbrio técnico entre as duas equipes o pivô da equipe de Guaratinguetá Tuiu se destacou marcando três gols e o resultado final foi de 4 a 4. Garantido um ponto para cada equipe e mantendo a invencibilidade do time Guaratinguetaense.

A equipe da capital paulista volta a entrar em quadra no próximo dia 13/05 no ginásio do Morumbi contra a equipe do Tempersul Dracena às 20:30. Já o Yoka enfrenta o Pinda Futsal no dia 18/05 às 20:00 na casa do adversário.


Colaboração: Yoka Futsal e Liga Paulista de Futsal

Matéria: Guilherme Costa

Comments


bottom of page