top of page
Foto do escritorportalpontonews

VÍTOR PEREIRA FOI DEMITIDO DO FLAMENGO APÓS DE VEXAMES E DERROTAS

Vítor Pereira não é mais técnico do Flamengo, na ultima terça-feira (11), dois dias depois da acachapante derrota para o arquirrival Fluminense na final do Campeonato Carioca, a diretoria executiva do Rubro Negro anunciou a demissão do português.

Agora o corpo administrativo já se agita para encontrar um profissional substituto, com um número alto de decisões pela frente, não há margem para possíveis erros e dois treinadores estrangeiros têm seus nomes cotados, são eles Jorge Jesus (Português) e Jorge Sampaoli (Argentino).

O ex-comandante chegou ao clube após um acordo realizado em Dezembro de 2022, ele assumiu a equipe de fato em Janeiro, quando iniciou a preparação para disputa do Mundial de Clubes, da Super Copa do Brasil, da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Carioca.

Imagem: Lance!

Além do português, sua comissão técnica também deixa o Rubro Negro, seu staff tinha quatro integrantes, em pouco mais de quatro meses no Flamengo VP não conquistou títulos, a derrota para o Fluminense por 4x1, mesmo com a vantagem de 2 a 0 construída no primeiro jogo, foi decisiva para a tomada de decisão da diretoria Rubro-Negra. As improvisações, a relação com o elenco e a comunicação do português, também contribuíram para que a situação do treinador se tornasse insustentável no clube, Vítor Pereira deixa o Flamengo após 21 partidas disputadas.

Foram 12 vitórias, dois empates e sete derrotas, o Português coloca fim em sua passagem pelo Rubro-Negro com 60,3% de aproveitamento, um aproveitamento relativamente baixo pelo nível do treinador que se acha melhor do que realmente é.

Matéria: Talles Honorato


Comments


bottom of page