top of page

TIMES DA REGIÃO SEGUEM COM CAMPANHAS DE DESTAQUE NA SÉRIE A2 DO PAULISTÃO

COM UM HOMEM A MENOS NO SEGUNDO TEMPO TAUBATÉ VENCEU LINENSE E SEGUE INVICTO NA A2 DE 2024

Jogando em seus domínios, o Elefante começou pressionando o Burro da Central, apostando nas jogadas de linha de fundo, os donos da casa chegavam com facilidade na área, mas pecavam na hora de finalizar, Na chance mais clara, Juninho cruzou na medida e Luan Santos cabeceou no meio do gol, em cima do arqueiro Leandro.

Aos poucos, o Taubaté foi equilibrando o jogo, se valendo do jogo aéreos, o Burro da Central também quase chegou ao gol, mas a cabeçada de Kevin Fraga passou rente à trave, apesar das boas chances criadas, nenhuma das equipes conseguiram balançar as redes na primeira etapa.

Na volta do intervalo, com cinco minutos, Pedro Acácio levou o segundo amarelo e acabou expulso, deixando o Burro com um a menos, em vantagem numérica, o Elefante foi para cima, mas encontrou uma defesa bem postada e que armava os contra-ataques com rapidez.

Imagem: Caíque Toledo/ E.C Taubaté

Em uma delas, Thiaguinho disparou, tocou para Yamada, que deixou para David Ribeiro, que fintou a marcação e bateu rasteiro para abrir o marcador para o Burro da Central, aos 27 minutos da segunda etapa, com vantagem no placar e desvantagem numérica, o Taubaté se fechou ainda mais na defesa, na reta final, a chuva engrossou e se tornou protagonista, com o campo pesado, os visitantes conseguiram segurar o resultado até o apito final.

Na próxima rodada, que vai acontecer na próxima quarta-feira (7) , o Taubaté visita o São Bento, no estádio Walter Ribeiro, às 19h30, na cidade de Sorocaba, mais cedo, às 15 horas, o Linense vai encarar o Rio Claro, no estádio Augusto Schmidt no município de Rio Claro.

MESMO COM EMPATE SÃO JOSÉ SEGUE NA LIDERANÇA DO CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A2 2024

O São José iniciou a partida pressionando o XV de Piracicaba e criou boa oportunidade logo aos 10 minutos da primeira etapa, em cruzamento de Luís Roberto, Jackson conseguiu concluir de cabeça, mas não com tanta força, a bola passou pelo lado direito do gol de Fernando Henrique. 

No lance seguinte, Luis Roberto cobrou o lateral dentro da área, Jackson brigou por ela e a bola sobrou para Jeferson, que finalizou no reflexo, o arqueiro Fernando Henrique fez uma linda defesa e evitou o primeiro gol da Águia do Vale.

O Nhô Quim foi equilibrando as ações e ficou perto de marcar aos 39 minutos da primeira etapa, Michel cruzou pela direita, Minho cabeceou e a bola foi na trave, à direita de Pablo, Águia do Vale ainda tentou responder no fim e arriscou dois arremates de longe, sem muito perigo.

Imagem: Mariana Kasten

No segundo tempo, a partida foi mais equilibrada e as chances reais de gol mais escassas, aos 12 minutos, Jackson finalizou rasteiro e foi bloqueado, o XV puxou o contra-ataque na sequência e Minho saiu de frente para o gol, o camisa 11 bateu colocado e Pablo impediu o gol do Nhô Quim.

O XV arriscou mais duas vezes, mas a Águia do Vale conseguiu segurar a igualdade, na primeira, Guilherme Teixeira cobrou falta, Glauco Nabor disputou com o goleiro pelo alto e a bola sobrou para Samuel Andrade, fora da área, o camisa 7 mandou por cima do gol, depois foi a vez de Michel receber pela direita, levar para o meio e finalizar de canhota, o arqueiro Pablo espalmou e confirmou o 0 a 0.

O São José volta a campo na próxima quarta-feira (7), às 20horas, diante do Juventus, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, no mesmo dia e horário, o XV de Piracicaba vai receber o Capivariano, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.


Matéria: Talles Honorato

Comentarios

No se pudieron cargar los comentarios
Parece que hubo un problema técnico. Intenta volver a conectarte o actualiza la página.
bottom of page