top of page

TÉCNICO RICARDO COSTA FOI HOMENAGEADO PELO PODER LEGISLATIVO JOSEENSE

Na última sexta-feira (19), em sessão solene realizada na Câmara Municipal de São José dos Campos, o técnico do São José Esporte Clube, senhor Ricardo Costa recebeu o título de cidadão Joseense. A propositura para que o técnico que esteve no comando da Águia do Vale na conquista do acesso no ano de 2020 para a série A3, em plena pandemia, e também no acesso a série A2 do Campeonato Paulista de 2024, foi aprovada pelos 21 parlamentares da cidade de São José dos Campos.

“Em duas das três oportunidades que atuou como treinador da Águia, agregou ao elenco da cidade acessos importantes que marcaram a história do clube a ganhar dois títulos pelo time, empatando assim com o técnico Diede Lameiro, nos anos 60, disse Robertinho da Padaria presidente da Câmara Municipal”.

Homenageado, o treinador ficou extremamente honrado em receber um título importante à nível municipal, “Uma alegria enorme receber o título de cidadão Joseense dos vereadores e prefeito do município”.

Imagem: Cleverson Nunes/CMSJC

“São José dos Campos é uma das melhores cidades do Brasil, e fazer parte dessa história me emociona do fundo do coração” disse Ricardo. Na mesma cerimônia, os atletas, a comissão técnica e diretoria receberam um certificado em agradecimento ao acesso à série A2 do campeonato paulista.

Matéria: Talles Honorato

Comments


bottom of page