SUPERCOPA DO BRASIL DE FUTSAL - SOROCABA BATE ATLÂNTICO ERECHIM E VAI PARA LIBERTADORES DE FUTSAL
- 5 de mar.
- 1 min de leitura
O Sorocaba é Supercampeão do Brasil de Futsal em 2026 - conquistou o tetracampeonato da competição. O time paulista bateu o Atlântico Erechim por 4 a 2 na decisão da competição nacional. O duelo entre as equipes foi realizado neste sábado, no Ginásio Caldeirão do Galo, em Erechim, no Rio Grande do Sul. Com o resultado, o representante de São Paulo vai disputar a Copa Libertadores de Futsal nesta temporada, que vai ser disputada de 24 a 31 de maio, no Brasil. A Copa Libertadores de Futsal de 2026 será realizada no Brasil, entre 24 e 31 de maio, marcando o retorno da competição ao país após oito anos.

Imagem: Divulgação/Instagram
A sede escolhida é Carlos Barbosa, do Rio Grande do Sul, cidade conhecida como capital do futsal, onde a Conmebol oficializou a realização do torneio — que também coincide com as comemorações dos 50 anos do Carlos Barbosa, clube anfitrião e maior campeão da história da competição. Além do Carlos Barbosa, o atual campeão Peñarol está garantido. O Sorocaba x Atlântico Erechim garantiu vaga na disputa.
Fonte: Globo Esporte

Comentários