SME DE GUARATINGUETÁ REALIZARÁ O EVENTO "BRINCANDO NA RUA"
- 28 de set. de 2023
- 1 min de leitura
A Prefeitura Municipal de Guaratinguetá por meio de sua Secretaria Municipal de Esportes realizará entre os dias 29 e 30 de setembro mais uma edição do evento "Brincando na Rua". O intuito com a realização deste evento é proporcionar um dia diferente aos pequenos munícipes da cidade. As ações trarão muitas brincadeiras, esporte e alegria a dois pontos da cidade.
30/09
Praça Conselheiro Rodrigues Alves
9h às 12h
01/10
Avenida Presidente Vargas, próximo ao bosque da amizade
9h às 12h.

Imagem: Freepik
Quais ações como esta mostram o engajamento da pasta de esportes da cidade na busca por um estreitamento de laços não só com a população da cidade bem como com as crianças do município.
Matéria: Guilherme Costa
Colaboração: Prefeitura Municipal de Guaratinguetá



Comentários