top of page

SME DE GUARATINGUETÁ REALIZARÁ O EVENTO "BRINCANDO NA RUA"

  • 28 de set. de 2023
  • 1 min de leitura

A Prefeitura Municipal de Guaratinguetá por meio de sua Secretaria Municipal de Esportes realizará entre os dias 29 e 30 de setembro mais uma edição do evento "Brincando na Rua". O intuito com a realização deste evento é proporcionar um dia diferente aos pequenos munícipes da cidade. As ações trarão muitas brincadeiras, esporte e alegria a dois pontos da cidade.

  • 30/09

Praça Conselheiro Rodrigues Alves

9h às 12h

  • 01/10

Avenida Presidente Vargas, próximo ao bosque da amizade

9h às 12h.

Imagem: Freepik

Quais ações como esta mostram o engajamento da pasta de esportes da cidade na busca por um estreitamento de laços não só com a população da cidade bem como com as crianças do município.


Matéria: Guilherme Costa

Colaboração: Prefeitura Municipal de Guaratinguetá


Comentários


bottom of page