top of page

SECRETARIADO MUNICIPAL DE LORENA PASSA POR REESTRUTURAÇÃO

Na última sexta-feira (7), o prefeito de Lorena, Sylvio Ballerini (PSDB), tornou público novos secretários para contribuir com a administração do município, o primeiro foi João Bosco Romeiro (secretário de finanças), o segundo Galão Aquino (secretário da juventude), o terceiro Leandro Meirinho (secretário de cultura) e por último Juliana (secretária de turismo).

Houve um desmembramento na pasta da cultura e turismo, até dia 07/03/2023, a secretária Juliana respondia pela pasta de cultura e turismo, o prefeito fez este desmembramento por ter gostado dos trabalhos prestados pelo novo secretário Leandro Meirinho nas festividades de Nossa Senhora da Piedade no ano passado.

Imagem: Comunicação Prefeitura Municipal de Lorena

O ex-vereador Daniel Marques de Aquino (Galão Aquino) foi empossado na pasta da juventude, Galão tem um trabalho consolidado no social da cidade, onde sua família fundou a casa de recuperação Bethânia (antiga Emaús), afirmou estar disposto em assumir a pasta e cuidar da juventude Lorenense abrindo vagas de emprego, cursos técnicos e profissionalizantes. O também ex-vereador João Bosco Romeiro, assumiu a pasta de finanças João Bosco é engenheiro, professor universitário e ex-vice prefeito do campus da USP.

Matéria: Talles Honorato

Comments


bottom of page