Foi a 5ª vitória seguida nos últimos seis compromissos, somando todas as competições em que o tricolor está disputando,dono do Morumbi é o São Paulo e isso ninguém pode contestar. Com as arquibancadas lotadas e em ótima fase sob o comando do técnico Dorival Júnior, o time tricolor recebeu o Santos no último domingo (16), pela 15ª rodada do Brasileirão e, foi superior do início ao fim, despachou o rival praiano por 4 a 1. Com o resultado, o São Paulo chega aos 25 pontos e se firma briga pelo G-4.
Imagem: Marcos Ribolli
Já Santos, que voltou a vencer após 12 tropeços seguidos, estacionou na parte de baixo da tabela com 16 pontos, mais perto da zona de rebaixamento, o que causa certa estranheza é que a equipe do Santos toma gol e não reage, precisou tomar 4 bolas na rede para fazer um com Marcos Leonardo de pênalti já no fim do confronto.
O Santos amarga momentos ruins já há algum tempo, o corpo diretivo do peixe não tem o direito de rebaixa-lo, mas pelo andar da carruagem parece que essa realidade será inevitável ao final da temporada. O Santos se mostra um time sem vontade, mal postado em campo, isso mostra a realidade atual do time de Vila Belmiro, onde ele inicia a temporada em várias frentes, em competições distintas, como o campeonato paulista, copa do brasil e a copa sul americana porém o time não vingou em nenhuma das três frentes, um completo absurdo. Agora o Santos tem somente o campeonato nacional para disputar, isso significa dizer que o time praiano precisa dar um reposta a seu torcedor, afinal o Santos é gigante e infelizmente estão tendo dificuldades de entender e compreender isso.
Jornalista: Talles Honorato
Comments