top of page
Foto do escritorportalpontonews

SÃO JOSÉ SE DESPEDIU COM UM EMPATE PELA ULTIMA RODADA DA SÉRIE D

O jogo começou com forte pressão do time da casa, aos 3 minutos, a primeira chance de gol surgiu para o Costa Rica, Guilherme Carrijo encontrou o lateral Joshua pela direita, que bateu cruzado, oferecendo perigo à meta de Pablo.

Ainda na primeira etapa, aos 17 minutos, Felipinho cobrou uma falta de longe. a bola pegou velocidade e quase surpreendeu o goleiro Jordan, pouco depois, aos 20 minutos, o São José voltou a ameaçar.

 Marzagão recuperou a bola na área do São José e encontrou um passe pelo meio para Felipinho, iniciando o contra-ataque Lucio recebeu pela esquerda e serviu Franco, que finalizou por cima da meta adversária.

Imagem: Gustavo Costa/ Costa Rica E.C

Nos minutos finais da primeira etapa, o Costa Rica teve a última grande chance, Baggio cobrou escanteio, a bola desviou na primeira trave com direção ao gol, mas Pablo, com uma defesa espetacular, impediu que o time da casa abrisse o placar.

Assim o primeiro tempo acabou em um a zero para a Águia do Vale. Depois do intervalo, o ritmo do jogo diminuiu, a segunda etapa começou com um aumento no número de faltas, com ambas as equipes tentando manter a posse e avançar ao ataque, mas encontrando dificuldades para concretizar as finalizações.

A primeira tentativa de gol na segunda etapa surgiu aos 12 minutos, após a cobrança do arremesso lateral, Marzagão cruzou na área e Luã Lúcio cabeceou sem perigo para o goleiro da equipe sul-mato-grossense. Com 14 minutos jogados, o São José persistia.

Franco recuperou a bola e encontrou Felipinho em boa posição, o camisa 10 avançou contra a zaga adversária, mas foi desarmado, a bola voltou para Franco, que de primeira, acionou Luã Lucio na esquerda.

Luan tentou o chute, mas foi bloqueado por Guilherme Carrijo, os donos da casa reagiram em seguida, em uma cobrança de falta, Joshua cruzou para a área e Guilherme subiu para cabecear, no entanto, o goleiro Pablo apareceu mais uma vez para salvar a equipe da Águia do Vale.

Com a classificação assegurada, o Costa Rica adotou uma postura mais cautelosa, priorizando a posse de bola e evitando riscos, o São José tentou reverter a situação, mas não conseguiu marcar.

Matéria: Talles Honorato

コメント


bottom of page