top of page

SÃO JOSÉ PERDEU DE GOLEADA PARA SANTO ANDRÉ E NÃO TEM MAIS CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO NA SÉRIE D

Em uma tarde ruim no último sábado (6) a Águia do Vale visitou o Ramalhão no Estádio Bruno José Daniel e tomou uma goleada de 4x1 dos donos da casa, os comandados de Sérgio Guedes não conseguiram encaixar seu futebol e estão fora do Campeonato Brasileiro Série D 2024.

A eliminação foi decretada após o triunfo do Costa Rica- MS sobre o Maringá- PR, na tarde do último domingo (7), no Mato Grosso do Sul, o São José poderá chegar aos 18 pontos nas últimas rodadas, e com isso, não vai ultrapassar o Costa Rica- MS (3º/20 pontos) e o Água Santa (4º/19 pontos) na tábua de classificação.

Imagem: Ariston Tavares/ E.C Santo André

A vitória da Cobra no Norte também acabou decretando, matematicamente, a eliminação do Pouso Alegre- MG, que está na sexta colocação, com 12 pontos conquistados até o presente momento.

A Águia do Vale ainda vai cumprir tabela nas partidas contra Pouso Alegre- MG, no próximo sábado (13), no estádio Martins Pereira e Costa Rica- MS no sábado subsequente (20), fora de seus domínios.

Após essas duas partidas validas pelo Campeonato Brasileiro Série D 2024, a equipe da região vai focar até o final do ano na montagem do elenco que vai disputar a Série A-2 do Campeonato Paulista 2025.

Matéria: Talles Honorato

Comments


bottom of page