O São José foi derrotado por 2 a 1 pelo Desportivo Brasil na noite da última quarta-feira (29), em pleno Martins Pereira. A partida foi válida pela 2ª rodada da Segunda fase do Paulista A3, e mostrou uma equipe objetiva e certeira comandada pelo técnico Fábio Toth, mesmo fora de casa.
Mesmo com a derrota, a Águia do Vale ainda fica na segunda colocação do Grupo B, com 3 pontos. O Dragão vem na sequência, também com 3 pontos, empatado com o São José em todos os quesitos de classificação.
O vacilo do time de Ricardo Costa foi acompanhado por mais de 6 mil pessoas presentes no Estádio Municipal Martins Pereira. Este número mantém a média de público do São José na temporada, a maior entre todas as equipes que disputam o torneio.
Imagem: Marina Luz (Agência NTZ)
O gol do Desportivo Brasil saiu aos 25 minutos da primeira etapa, em uma falta cobrada pela direita, de fora da área, Lorran conseguiu cortar de cabeça, mas a bola sobrou para Queiroz, que pegou de primeira e meteu uma bomba direto para o fundo das redes do arqueiro Ariel.
No inicio do segundo tempo, a pressão continuou pelo lado dos visitantes. Logo com 2 minutos de bola rolando, Rodrigo Andrade recebeu e, com o bico da chuteira dominou, bateu e ampliou o marcador para o Dragão no Martins Pereira. O São José respondeu logo em seguida, Nicholas arriscou a pancada e o rebote sobrou para Lorran, que, de primeira, mandou para o fundo das redes do goleiro Oliveira. Esse foi o oitavo gol do atacante na temporada e o primeiro com a camisa da Águia do Vale.
Na rodada seguinte, o São José vai enfrentar o Grêmio Prudente fora de seus domínios, a partir das 16h do próximo sábado (01). No mesmo dia, mas às 15h, o Desportivo Brasil vai visitar o União Suzano, no Suzanão, pela 3ª rodada da segunda fase do Paulista A3 edição 2023.
Matéria: Talles Honorato
Comments