top of page

SÃO JOSÉ ESTREIOU NA SÉRIE D DO CAMPEONATO BRASILEIRO EMPATANDO

Retornando a disputar um campeonato nacional, o São José estreou na Série D do Campeonato Brasileiro com um empate sem gols com o Costa Rica-MS, no estádio Martins Pereira, com o resultado, a Águia do Vale somou seu primeiro ponto no Grupo A7. O jogo iniciou com o São José pressionando a equipe visitante nos primeiros minutos, logo no primeiro minuto, Mateus Mulller fez um cruzamento pelo lado esquerdo e Luiz Thiago com um leve toque na bola, quase marcou para Águia do Vale.

Ainda no inicio da partida, a equipe da casa continuou buscando o primeiro gol, mantendo a posse bola, os visitantes marcavam no campo de defesa e apostava no contra-ataque, a Águia seguiu no campo de ataque, sem criar grandes chances, assim a primeira etapa terminou em 0 a 0.

No segundo tempo, o cenário do primeiro tempo se repetiu, o São José trocava passes dentro do campo de defesa do Costa Rica, mas sem criar grandes chances. Aos 5 minutos, em cobrança de escanteio, João Gabriel cruzou a bola na cabeça de Zé Leandro, o zagueiro subiu, testou firme e carimbou o travessão, logo em seguida, o time visitante respondeu com uma bela jogada pelo lado direito, Léo Junior, entrou na área e finalizou cruzado, o chute passou raspando a trave.

Imagem: Rodrigo Lopes/ E.C São José 

Aos 20 minutos, Rone, que entrou na partida no segundo tempo, teve uma grande chance de abrir o placar para o São José, o atacante dominou, girou e finalizou de esquerda, levando perigo ao gol do Costa Rica.  Aos 35 minutos, o São José parou novamente na trave, desta vez, em cobrança de falta de Nicholas, o chute do camisa 7 desviou na barreira e enganou o goleiro, mas triscou a trave e saiu.

No último lance da partida, Heitor Roca recebeu na linha de fundo e fez um belo cruzamento, Sávio Santos teve a última bola do jogo, cara a cara com goleiro, mas não conseguiu fazer uma boa finalização, sendo assim, a partida se encerrou 0 a 0. Na segunda rodada, o São José vai visitar o Pouso Alegre-MG, no sábado, às 17 horas, no estádio Manduzão, Já o Costa Rica vai receber a Inter de Limeira, no domingo, às 17 horas.

Matéria: Talles Honorato

Comentarios


bottom of page