top of page

RESULTADOS DO FUTEBOL DE GUARATINGUETÁ NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

A bola rolou novamente para os clubes de Guaratinguetá nos últimos dias. Na sexta-feira (16), as equipes sub-20 do Atlético Clube Guaratinguetá e da Academia Desportiva Manthiqueira entraram em campo pelo campeonato paulista da categoria. Atuando em São José dos Campos, o Corujão do Vale foi superado por 1 a 0 pelo São José Esporte Clube e deu adeus a competição. Já a laranja mecânica de Guaratinguetá, mesmo já eliminada, atuou no Estádio Municipal Professor Dario Rodrigues Leite diante do Esporte Clube Taubaté. A equipe do Burrinho da Central venceu a partida por 6 a 0, vale lembrar que a equipe alviazul já estava classificada a segunda fase do torneio.

No sábado (17), a equipe sub-23 da Academia Desportiva Manthiqueira atuou diante do Flamengo de Guarulhos em Guaratinguetá pela 4° divisão estadual e perdeu novamente, desta vez pelo placar de 1 a 0. Com o resultado o time segue tentando fugir do rebaixamento. A equipe comandada pelo técnico Dado de Oliveira encerra sua participação na primeira fase da competição no próximo final de semana em Mogi das Cruzes diante do União Mogi.

Imagem: Atlético Clube Guaratinguetá

Para fechar o final de semana no domingo (18), as meninas do Corujão do Vale enfrentaram o Santos Futebol Clube pelo Campeonato Paulista Feminino sub-17 no CT Rei Pelé. E saíram de campo derrotadas, pelo placar de 12 a 0. Vale lembrar que este é o segundo ano do projeto de futebol feminino do Corujão do Vale que tem parceria da FADENP (Fundo de Apoio ao Desporto não Profissional), por meio da Secretaria Municipal de Esportes de Guaratinguetá.


Matéria: Guilherme Costa

Comments


bottom of page