top of page

PSD LANÇOU ANDERSOM FARIAS COMO CANDIDATO A REELEIÇÃO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

O Partido Social Democrático (PSD) oficializou, na manhã do sábado (20), a candidatura de Anderson Farias à prefeitura de São José dos Campos (SP), o anúncio aconteceu durante convenção realizada na sede do partido, na Vila Adyana, região central do município.

O policial militar aposentado Coronel Wilker dos Santos Lopes, de 50 anos, foi o escolhido para concorrer como vice-prefeito na chapa de Anderson Farias, os partidos Podemos, Progressistas e PRD também realizaram convenções neste sábado e vão apoiar a candidatura de Anderson.

O evento que lançou Anderson Farias contou com a presença do vice-governador do Estado de SP, e ex-prefeito de São José dos Campos, Felicio Ramuth (PSD), Anderson Farias tem 49 anos e é o atual prefeito da cidade.

Ele foi eleito como vice em 2020, mas assumiu o Paço Municipal após a eleição de Felicio Ramuth (PSD) como vice-governador, ao lado de Tarcísio de Freitas (Republicanos), antes do PSD, Anderson chegou a ser presidente municipal do PSDB.

Imagem: André Luís Rosa/Vanguarda

Em seu discurso, ao ser questionado sobre o que pode ser feito de diferente para melhorar a vida dos moradores de São José, Anderson respondeu:

"Esse é o grande desafio. Essa proposta que nós temos que fazer, do ponto de vista do que a gente pode trazer, principalmente de inovação.

Inovação, quando a gente fala, não só na parte de tecnologia, mas a inovação de mudarmos as políticas públicas, de saber cada vez mais com mais celeridade dos anseios e desejos da cidade, das suas regiões, dos bairros, para que a gente possa ter políticas públicas mais ágeis, ou desburocratizar a máquina pública.

Não deixar ela uma máquina inchada, que a gente possa deixar uma máquina muito mais eficiente, hoje, em São José dos Campos, quando a gente fala da cidade inteligente, na qual ela recebeu a certificação por normas, isso já traz uma eficiência quando você trabalha com indicadores, é melhorar ainda mais, desburocratizar, fazer com que o setor público seja o órgão auxiliador e não aquele órgão que às vezes atrapalha, principalmente no crescimento, no desenvolvimento.

E principalmente na área da onde gera emprego e renda, que é uma área mais burocrática, Para uma reforma tributária da qual a gente defende, eu defendo, que seja uma simplificação, para que a gente possa realmente desburocratizar e fomentar o mercado com investimentos e geração de emprego", concluiu.

Matéria: Talles Honorato

Comments


bottom of page