top of page

PROJETO GURI TEM MAIS DE 3,2 MIL VAGAS ABERTAS PARA CURSOS DE MÚSICA NA REGIÃO

O Projeto Guri, programa do Governo do Estado de São Paulo, está com três mil duzentas e 17 vagas abertas para cursos de música destinados a crianças e adolescentes em 18 cidades do Vale do Paraíba e região. As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de fevereiro. Os alunos interessados dever ter entre seis e 18 anos e não é necessário ter nenhum conhecimento sobre música. Também não é preciso ter um instrumento musical, porque eles serão fornecidos pelo projeto.

Imagem: Divulgação

Os cursos oferecidos são para diversas atividades musicais, como clarinete, canto coral, viola, trompete, violoncelo, teclado, piano, entre outros. As matriculas são realizadas presencialmente no polo de ensino de cada cidade pelos pais ou algum responsável. O endereço de cada unidade está no site do Projeto Guri.

Para realizar a inscrição é necessário levar uma cópia do RG ou da certidão de nascimento do aluno, uma cópia do RG do responsável, comprovante de matrícula no ensino regular, comprovante de endereço e uma foto 3x4 recente. Depois que a matricula é confirmada presencialmente, é necessário acessar o Portal do Aluno para anexar os documentos solicitados e preencher um questionário social.


Fonte: Portal G1

Adaptação: Gabriela Rodrigues

Comments


bottom of page