top of page

PREFEITURA MUNICIPAL DE LORENA ENTREGA IMÓVIES DO CDHU NO BAIRRO VILA RICA

A secretaria de habitação do estado de São Paulo, juntamente com a secretaria de obras e planejamento urbano de Lorena, realizou na tarde da ultima terça-feira (7) a entrega de 58 casas habitacionais do CDHU, no conjunto habitacional Lorena B, bairro Vila Rica.

O evento contou com a presença do Secretário Executivo do Estado da Habitação, Fernando Marangoni, do gestor público municipal de Lorena, Sylvio Ballerini (PSDB).

Os novos donos fazem parte do projeto de reassentamento que determina a remoção gradual das famílias residentes às margens do Rio Mandi. Tal projeto visa atender ao termo de compromisso de ajustamento de conduta do ministério público, de 2005 assinado pelo então prefeito de Lorena Paulo César Neme (PTB).

Imagem: Prefeitura Municipal de Lorena

Estiveram presente na cerimônia o gerente regional do CDHU, senhor Tchesco, o presidente do legislativo municipal vereador doutor Fábio Longuinho (PSC), o chefe de gabinete do prefeito senhor Bronson Heleno, os vereadores Beto Pereira (UNIÃO), Wanessa Andréa (CIDADANIA), e Careca da Locadora (PSDB), além dos secretários municipais Jair Siqueira, de agricultura, Fernanda Santiago, de governo, Juliana Barbosa, de cultura e turismo e Cláudio Freitas de assistência social.

Matéria: Talles Honorato

Comments


bottom of page