top of page

PAROQUIAS DE LORENA INICIARAM PROGRAMAÇÃO DA SEMANA SANTA

Os Padre Rafael Beck e Padre Odirlei Fernandes, em comum acordo e com anuência do bispo diocesano Dom Wladimir, deram inicio as atividades da semana Santa unindo as duas paróquias (Paróquias Cristo Rei e Nossa Senhora das Graças).

Na última segunda, dia (3), os fiéis da Paróquia Cristo Rei foram participar da celebração eucarística na Paróquia Nossa Senhora das Graças, após a missa aconteceu a procissão com o andor do Senhor dos Passos. Os irmãos do Santíssimo da Paróquia Cristo Rei fizeram o translado do Senhor dos Passos da Paróquia Nossa Senhora das Graças, para a Paróquia Cristo Rei.

Na terça-feira (4), a Santa Missa foi realizada na Paróquia Cristo Rei, e foi feita a meditação das dores de Nossa Senhora após a Santa Missa foi realizado também o translado de Nossa Senhora das Dores para a Paróquia Nossa Senhora das Graças.

Imagem: Carioca Fotos

Ontem (dia 5), aconteceu a procissão do encontro, do Senhor dos Passos com sua Mãe Nossa Senhora das Dores, a Paróquia Cristo Rei levou o Senhor dos Passos, enquanto que à Paróquia Nossa Senhora das Graças levou Nossa Senhora das dores o encontro foi na Praça na Bíblia na Vila Nunes.

Hoje e amanhã (dias 6 e 7 de abril), as paróquias seguem suas atividades normais, primeiro com a missa do Setor na Catedral Diocesana com o Bispo dom Wladimir, a missa do Crisma (Santos Óleos) depois a noite as paróquias farão a tradicional celebração da Instituição da Eucaristia (Lava pés) e após a missa farão vigília silenciosa decorrendo á sexta-feira da Paixão até às 15 horas.

Matéria: Talles Honorato

Comments


bottom of page