top of page

PALMEIRAS VENCE O AL AHLY E VAI Á FINAL DO MUNDIAL DE CLUBES

O elenco bicampeão da América está a um passo de também conquistar o planeta. O verdão venceu o Al Ahly, do Egito, pelo placar de 2x0 nesta terça- feira e carimbou seu passaporte na tão esperada decisão do Mundial de Clubes, contra Chelsea ou Al Hilal.

Raphael Veiga, na primeira etapa, e Dudu na segunda anotaram os gols no estádio Al Nahyan, em Abu Dhabi. A vitória fez jus ao Alvi Verde, muito melhor na primeira etapa, até marcar o segundo gol já com a vitória encaminhada permitiu que os Faraós crescessem.

Mas a equipe Brasileira manteve o controle da partida, fez prevalecer seu futebol, seu domínio, até sedimentar sua vitória e poupar suas principais peças para a final.

Foto: uol.com.br


A final está marcada para sábado as 13h30, contra o vencedor do duelo que acontecerá amanha entre o Chelsea, da Inglaterra, e o Al Hilal, da Arábia Saudita, que se enfrentam nesta quarta- feira, também as 13h30 no estádio Mohammed Bin Zayed, palco da decisão. Também no sábado o Al Ahly faz a decisão do terceiro lugar contra o perdedor de Chelsea e Al Hilal.


Matéria: Talles Honorato

Comments


bottom of page