top of page

ORGANIZADORA DE SHOWS DA TAYLOR SWIFT DIZ QUE SETOR DE EVENTOS DEVE “REPENSAR MODELO”

Depois da morte de uma jovem, de 23 anos, que passou mal durante o show de Taylor Swift no Rio de Janeiro, a empresa responsável pela organização das apresentações disse, em nota, que “todo o setor de eventos precisa repensar o modelo diante dessa nova realidade climática”. De acordo com a Time for Fun, também é necessário envolvimento das autoridades competentes no tema.

Em comunicado publicado nas redes sociais, Serafim Abreu, CEO da Time for Fun, reconheceu que a empresa deveria ter tomado medidas adicionais diante do forte calor que atingiu o Rio de Janeiro no último final de semana. O executivo reiterou que a situação das mudanças climáticas recentes deve ser discutida pelo setor.

Imagem: Cleber Rodrigues/CNN Brasil

O caso que foi registrado como morte suspeita, segue sob investigação da Polícia Civil. A cantora Taylor Swift chegou a publicar uma nota no dia 17 nas redes sociais e lamentou a morte da jovem onde relatou estar de coração partido e que se sentia arrasada pelo falecimento da jovem antes de seu show e ainda completou: Eu tenho poucas informações, mas não vou ser capaz de falar sobre isso do palco, porque me sinto dominada pela dor quanto tento falar sobre isso. Quero dizer que agora sinto profundamente essa perda."


Fonte: CNN Brasil

Adaptação: Gabriela Rodrigues


Comments


bottom of page