top of page

NOTÍCIAS NEGATIVAS ENFRAQUECEM O PRESIDENTE BOLSONARO PARA O PLEITO ELEITORAL

O presidente Jair Bolsonaro (PL) passa por um momento não muito favorável no curso de seu governo, culminado com a tensão pré-eleitoral. O atual presidente candidato a reeleição, tem apresso, a caneta, a máquina, os cargos, mas também é alvo de críticas.

Um festival de más notícias tendem a pesar negativamente para o atual chefe do país, como por-exemplo inflação, gasolina, diesel, gás e aproximadamente 33 milhões de pessoas com fome. Ainda está na mídia o assassinato de Dom Phillips, e Bruno Araújo, o impasse do presidente com o povo indígena, o ex-ministro da educação preso na ultima semana pela Polícia Federal além do pedido de demissão do ex-presidente da Caixa Econômica Federal Pedro Guimarães.

Imagem: Portal R7

O chefe do país precisa entender, que o Brasil vive um momento pré-eleitoral como dito acima e agora na reta final do mandato é momento de errar menos, e transparece para a sociedade que o presidente faz o caminho inverso.

Acredito que os ministros precisam evitar ao máximo as polêmicas, por que é o nome do chefe que está em evidência e a oposição quer isso e usará isso no momento oportuno.

Dica: parem de causar polêmica, trabalhem pelo país a final de contas o presidente depositou confiança em vocês não atoa, honrem isso!!

Jornalista: Talles Honorato

Kommentare


bottom of page