top of page

MUDANÇA – PARÓQUIA DE CRISTO REI EM LORENA TEM NOVO PÁROCO

Foi realizado no dia 9 de abril uma reunião ordinária dos presbíteros com a presença dos coordenadores dos setores pastorais da Diocese de Lorena e também o bispo Diocesano Dom Joaquim Wladimir Lopes Dias. Em conformidade com o espirito de caminhada Sinodal, em que pede o Papa Francisco para comunicar aos fiéis as últimas deliberações da igreja particular da cidade de Lorena no Estado de São Paulo. Foi concedido Ano Sabático, direito assegurado no Código de Direito Canônico ao padre Amauri Gaioso, até então pároco da Paróquia Cristo Rei no município de Lorena. 

Imagem: Carioca Fotos

O presbítero apresentou ao bispo diocesano o pedido na carta data 04/04/2024, motivado por suas necessidades pessoais e familiares sendo concedido como se pede durante um ano a contar da presente data. A partir do presente ato foi nomeado o Padre Daniel Capucho, até então vigário Paroquial na Paróquia Nossa Senhora da Piedade no Centro de Lorena, para a função de Administrador Paroquial Interino na Paróquia Cristo Rei em Lorena.

 A missa de posse do Padre Daniel Capucho aconteceu no sábado (13), quem concedeu a posse ao Padre Daniel foi o padre Thales Nogueira.

Em suas primeiras palavras, como administrador paroquial interino, o Padre Daniel disse que ficará a disposição da paróquia Cristo Rei mas ainda não se desligou totalmente da Catedral, auxiliando o Cura Padre Gustavo Uchoa em suas atividades.


Matéria: Talles Honorato

Comments


bottom of page