MARCIO ALMEIDA PEDE INFORMAÇÕES SOBRE MERENDA PARA ALUNOS COM DIABETES NA REDE MUNICIPAL
- 21 de mai.
- 1 min de leitura
O vereador Marcio Almeida apresentou requerimento solicitando informações sobre a existência e implementação de merenda escolar diferenciada para alunos diagnosticados com diabetes na Rede Municipal de Ensino. O pedido destaca a importância de uma alimentação adequada e controlada para garantir mais segurança, inclusão e qualidade de vida às crianças com diabetes no ambiente escolar.

Imagem: Câmara Municipal de Guaratinguetá
O parlamentar questiona se há acompanhamento nutricional, levantamento atualizado dos alunos diagnosticados e quais protocolos são adotados pelas escolas em situações de emergência, como hipoglicemia e hiperglicemia.
Fonte: Câmara Municipal de Guaratinguetá



Comentários