top of page

MARCIO ALMEIDA PEDE INFORMAÇÕES SOBRE MERENDA PARA ALUNOS COM DIABETES NA REDE MUNICIPAL

  • 21 de mai.
  • 1 min de leitura

O vereador Marcio Almeida apresentou requerimento solicitando informações sobre a existência e implementação de merenda escolar diferenciada para alunos diagnosticados com diabetes na Rede Municipal de Ensino. O pedido destaca a importância de uma alimentação adequada e controlada para garantir mais segurança, inclusão e qualidade de vida às crianças com diabetes no ambiente escolar.

Imagem: Câmara Municipal de Guaratinguetá

O parlamentar questiona se há acompanhamento nutricional, levantamento atualizado dos alunos diagnosticados e quais protocolos são adotados pelas escolas em situações de emergência, como hipoglicemia e hiperglicemia.

 

Fonte: Câmara Municipal de Guaratinguetá

Comentários


bottom of page