top of page

MANTHIQUEIRA SE CLASSIFICOU À SEGUNDA FASE DA BEZINHA

A laranja mecânica de Guaratinguetá está classificada para a segunda fase da quarta divisão do Campeonato Paulista 2023. Atuando na cidade de Mogi das Cruzes diante do União Mogi no último sábado (24), a equipe comandada pelo técnico Dado de Oliveira, precisava de uma vitória para escapar do rebaixamento e consequentemente se classificar à segunda fase da competição. Após os 90 minutos de futebol a vitória veio por 4 a 2 diante dos donos da casa que já estavam rebaixados a quinta divisão estadual a ser realizada em 2024.

Imagem: José Claudio Paula Santos

Com o resultado o fantasma do rebaixamento se distanciou pelo menos por enquanto e a equipe da terra de Frei Galvão garantiu vaga na segunda fase do torneio. Na próxima fase a laranja mecânica fará parte do grupo G8 ao lado do Clube Atlético Taquaritinga, Vocem de Assis e Mauá. Vale destacar que se o Manthiqueira terminar a segunda fase entre os dois melhores do grupo estará garantida na quarta divisão de 2024.


MENINAS DO SUB-17 ATUARAM EM CASA NO DOMINGO

Ainda no final de semana a equipe sub-17 feminina do Atlético Clube Guaratinguetá atuou o diante do Grêmio Mauaense no estádio Professor Dario Rodrigues Leite. A partida terminou com vitória para a equipe do Corujão do Vale pelo placar de 5 a 0. Este é o segundo ano em que Guaratinguetá tem uma equipe no Campeonato Paulista sub-17 feminino, organizado pela Federação Paulista de Futebol.


Matéria: Guilherme Costa

Comentarios


bottom of page