top of page

MANTHIQUEIRA INICIA OS TRABALHOS PARA A TEMPORADA 2023

Na última segunda-feira (13), o Manthiqueira deu o Ponta Pé inicial na temporada 2023. Vale lembrar que neste ano a quarta divisão estadual, competição que o clube disputará, terá rebaixamento, as equipes que não chegarem pelo menos até a terceira fase da competição estarão rebaixadas para a quinta divisão do futebol Paulista que voltará a ser disputada na próxima temporada.

A bezinha deste ano será dividida em 4 fases: A primeira fase contará com 36 equipes divididos em 6 grupos, a segunda fase, contará com 24 equipes divididos em 6 grupos, a terceira fase possuirá 16 equipes divididas em 4 grupos. Já a fase final será disputada em sistema de mata-mata: quartas de final, semifinal e final.

Imagem: MP Sports

Foi divulgada também uma parceria para a categoria sub-20 da Laranja Mecânica de Guaratinguetá, com a empresa do ex-atleta profissional de futebol Maycon Paulista, a MP Sports, que faz gerenciamento de carreiras de atletas. A equipe de gestão do sub-20 foi apresentada a imprensa e conta um staff de profissionais que chegam ao Manthiqueira para somar esforços e assim conseguirem uma temporada vitoriosa.

Alguns profissionais fizeram uso da palavra na ocasião, deixando claro que será cobrado muita disciplina, afinco e dedicação no que tange aos treinos, horários e desempenho nos jogos afim de ter em campo um time competitivo, além de formar bons atletas e principalmente pessoas de bem.

Matéria: Talles Honorato

Comments


bottom of page