top of page

LULA LIDERA PESQUISAS RUMO AO PALÁCIO DO PLANALTO

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera a disputa presidencial na eleição de Outubro próximo, com 43% de preferência dos eleitores de acordo com a pesquisa realizada pela FSB, Pesquisa para o banco BTG e divulgada na manhã desta segunda- feira (21).

A presente pesquisa também constatou o presidente Jair Bolsonaro (PL) na segunda colocação com 29% das intenções de votos. Também de acordo com o levantamento, Ciro Gomes (PDT) desponta em terceiro com 9%, seguido pelo ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro (PODEMOS).


Imagem: PODER 360


Mais atrás aparecem em igualdade de pontos com 2% cada o governador de São Paulo, João Dória (PSDB) e o deputado federal André Janones (AVANTE-MG), e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, atualmente no PSDB, mas recebeu um convite para se transferir ao PSD para a disputa do planalto.

A senadora Simone Tebet (MDB-MS) aparece 1% com e Felipe D’ Ávila (NOVO) não pontua. A pesquisa também fez abordagem sobre um eventual segundo turno entre Lula e Bolsonaro, cenário mais provável apontado pelo levantamento, com essa possibilidade o petista venceria por 54% a 35% de acordo com a pesquisa.


Matéria: Talles Honorato

Commentaires


bottom of page