LARANJA MECÂNICA SOMOU SEU PRIMEIRO PONTO DO ANO NA BEZINHA DE 2026
- 1 de mai.
- 1 min de leitura
O Manthiqueira empatou com o União Mogi em 2x2, na tarde do último sábado (26) em jogo válido pela segunda rodada do Paulista da Segunda Divisão de 2026, a partida foi realizada no estádio Professor Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.
As duas equipes tiveram estreias distintas na competição, o Manthiqueira foi derrotado pelo Mauá, fora de casa, por 3 a 0, enquanto o União Mogi, jogando no Nogueirão, venceu o Barcelona Capela pelo placar de 2 a 0.
Querendo se redimir da derrota na estreia, o Manthiqueira foi para cima no início do jogo, impondo o seu ritmo, e abriu o placar aos 17 minutos, com Isac.
Depois, União Mogi até tentou esboçar uma reação, tentando o gol de empate, mas encontrou uma defesa adversária bem postada, assim, o time da casa foi para o intervalo vencendo.
E logo no início do segundo tempo, o União Mogi, que tinha voltado melhor do segundo tempo, empatou com Kauã Alex, aos 7 minutos.

Imagem: Reprodução
Mas, a Serpente do Tietê não teve muito tempo para comemorar, já que o Manthiqueira fez o segundo aos 8′, com Khevin: 2 a 1 para a Laranja Mecânica.
Mas, o União Mogi não estava ‘morto’ e empatou novamente aos 30′, com Kauê. No fim, os dois times tiveram chances, mas o placar final foi de 2 a 2.
As duas equipes voltam a campo no dia 3 de maio, domingo, com os jogos começando às 10 horas.
O Manthiqueira encara o Itaquaquecetuba na casa do adversário, o Estádio Ildeu Silvestre do Carmo. Já o União Mogi recebe o Mauá Futebol no Nogueirão.
Matéria: Futebol Interior/ Adaptação: Talles Honorato



Comentários