top of page

JOSÉ LUIZ DATENA DEVERÁ SER CANDIDATO A PREFEITO DE SÃO PAULO PELO PSDB

O apresentador de TV José Luiz Datena deverá sair como candidato a prefeito de São Paulo, pelo PSDB (Partido Social da Democracia Brasileira), nas eleições deste ano, a informação é do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, inicialmente, ele estava cotado como vice na chapa da deputada federal Tabata Amaral pelo PSB, (Partido Socialista Brasileiro).

Datena deixou o PSB, (Partido Socialista Brasileiro) e se filiou no início do mês de abril ao PSDB, (Partido Social da Democracia Brasileira), na ocasião, ele afirmou que o movimento foi articulado pela deputada Tabata, que chegou a participar do ato de filiação.

Imagem: Band/ Reprodução

Conforme o colunista, na última reunião entre o comando de seu novo partido, Marconi Perillo e Aécio Neves à frente, o apresentador foi convidado novamente a encabeçar a disputa à prefeitura da maior cidade do país. “Desta vez, vou até o fim, se não for assim, nunca mais posso ser candidato a nada”, teria afirmado Datena sobre o convite, apontando o histórico de desistência das últimas eleições.

O Portal de Notícias Terra procurou a Band para confirmar o caso, mas até o momento, não teve retorno, o espaço segue aberto, para entrevistas, dúvidas e esclarecimentos.

Fonte: Portal de Notícias Terra

Adaptação: Talles Honorato

Comments


bottom of page