O ex-governador de São Paulo João Dória, tornou público na ultima semana que não salvou o mandato, mas salvou vidas. O ex-governador disse ter tomado às decisões que seu partido (PSDB) e seu coração apontavam no momento.
Por isso ex-governador não cabe agora dizer que não salvou o mandato e sim vidas, até por que se o senhor salvou vidas no exercício do mandato vossa excelência não fez mais que obrigação.
E a nível Brasil o gestor público em quaisquer esferas, se tiver meios é obrigação proteger e pelo menos tentar salvar seu povo, se foi o senhor que trouxe a vacina no curso do mandato, não fez mais que obrigação afinal, o mundo vivia a fase mais crítica da pandemia.
Imagem: Universal.org
Vossa excelência saiu da disputa presidencial para isso? Se sim o senhor perdeu tempo, então deixasse seu nome a disposição do povo Brasileiro, que até então clama por uma terceira via em meio a polarização.
O senhor retorna ao ramo privado, ramo de nascença de vossa excelência já mostrou ao Brasil que é um empresário de sucesso, mas não fique se vangloriando de meras obrigações realizadas enquanto fazia parte da vida pública.
O senhor disse que quer contribuir com o país, então se alie a alguém e contribua da melhor forma possível, mas não se fazendo de vitima isso não cabe e o Brasil sabe que o senhor tem mais capacidade que isso.
Jornalista: Talles Honorato
Comments