Na tarde desta quinta-feira (31), o governador João Dória (PSDB), confirmou em discurso de aproximadamente quarenta minutos e que não desistirá da disputa pelo Palácio do Planalto. O governador ressaltou que o país precisa de uma terceira via, na polarização que vem sendo instalada. Tornou público que deixará o governo no próximo dia 2 de abril e que será uma alternativa para a nação Brasileira.
Imagem: PODER 360
“É hora de uma frente ampla e um time poderoso pelo Brasil e pelos Brasileiros, construir a melhor via para nosso país. O nosso partido, Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB), ao lado de outros partidos valorosos, de políticos e de pessoas que têm respeito pela democracia, respeito pela vida e pelos cidadãos, vamos vencer os populistas, a maldade, a corrupção” disse o governador.
Se fizeram presente no evento, a esposa do governador e primeira dama do estado senhora Bia Dória, o vice-governador Rodrigo Garcia, presidente nacional do PSDB Bruno Araújo, o presidente da ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) deputado Carlão Pignatari, secretario de desenvolvimento regional Marco Vinholi, Antônio Rueda vice-presidente do União Brasil e o deputado federal do MDB Baleia Rossi.
Matéria: Talles Honorato
Kommentare