top of page

JOÃO DÓRIA ESTÁ OTIMISTA COM O GOVERNO DO PRESIDENTE LULA (PT)

No mínimo estranho João Dória afirmou que está otimista e esperançoso com o governo do presidente Lula (PT), político que fez diversas críticas publicamente, o chamando de nomes pejorativos e sendo uma oposição ferrenha ao atual governante.

Vale também salientar que o ex-tucano foi governador de São Paulo até o ano de 2022, Dória diz que a expectativa provocada pelo governo Lula (PT), traz uma vantagem para o país porque apresenta um novo cenário político, econômico, institucional e ambiental, afirmou o ex-governador a coluna Direto da Fonte do Jornal O Estado de São Paulo.

Também declarou que Jair Bolsonaro (PL), deixou a marca do pior governo que o Brasil já teve. Eleito governador no ano de 2018 com o título de Bolsodoria, o paulistano rompeu suas atividades políticas com o ex-presidente em meados de 2019 e disse também se arrepender de um dia tê-lo apoiado.

Imagem: Info Money

Dória deixou o PSDB em Outubro de 2022, após aproximadamente 22 anos de filiação. O ex-governador está fora da política desde então, e diz que não tem planos para retomar. Apertei o botão, deletei a vida política, e vou me dedicar por inteiro à vida privada.

O ex-governador afirma firmemente, que a vida privada é o lugar onde pretende continuar permanentemente, diz não ter nenhum desejo de retornar a vida pública.

Disse também que nos dias de hoje tem mais qualidade de vida, agora dorme melhor e sente que rejuvenesceu. O ex-governador disse que vai se dedicar a sua consultoria e ao lide, grupo este que reúne empresários de diversos ramos.

Jornalista: Talles Honorato



Comentarios


bottom of page