top of page

GUARATINGUETAENSE É CAMPEÃ SUL-AMERICANA DE GINÁSTICA RÍTMICA

  • 6 de dez. de 2022
  • 1 min de leitura

Nycolle Morena ginasta do projeto fadenp da Prefeitura Municipal de Guaratinguetá sagrou-se campeã sul-americana por equipe na categoria AC2 na última sexta-feira (2) na cidade de Paipa, na Colômbia, ela está acompanhada das técnicas Aline Andrade e Carol Nogueira.

Imagem: Prefeitura Municipal de Guaratinguetá

A atleta de apenas 10 anos de idade, havia conquistado a vaga para compor a equipe do Brasil no sul-americano após conquistar o título brasileiro no mês de agosto em São Caetano do Sul - SP.


Matéria: Guilherme Costa

Comentários


bottom of page