top of page

GUARATINGUETÁ ABRE CONVERSAS PARA VINDA DE FACULDADE DE MEDICINA PARA O MUNICÍPIO

Na ultima sexta-feira (6), o chefe do poder executivo recebeu a visita do grupo proprietário das Faculdades Humanitas e Suprema. A prefeitura de Guaratinguetá está em diálogo para a possível vinda de uma faculdade de medicina para o município.

Segundo a assessoria do prefeito Marcus Soliva (PSC) os diálogos estão avançados, tendo em vista uma reunião do chefe do poder executivo com os representantes da faculdade no último dia (06).

Imagem: Jornal OVALE

A ocasião também contou com o staff de primeiro escalão do prefeito Marcus Soliva, o vice Régis Yasumura, o secretário de governo senhor João Vaz, e do sub-secretário de indústria, comércio e convênios senhor Gustavo Mathídios.

Foram realizadas também análises de possíveis locais para a instalação do campus, e também diálogos os benefícios de uma possível vinda. Se fizeram presente os diretores e mantenedores da suprema e Humanitas.

Os senhores Djalma Ricardo, Nilton Ferreira e Jorge Montessi, os diretores Luís Vane (diretor geral), e Rinaldo Henrique (diretor de ensino), e também o coordenador do curso de medicina da Humanitas, senhor José Matieli.


Matéria: Talles Honorato

Comments


bottom of page