top of page

FLAMENGO EMBALOU?

Com pouco tempo de trabalho, Dorival Júnior, diferentemente de seus antecessores, parece ter conseguido dar uma cara ao time do Flamengo. Um 4-4-2 padrão, sem inventar muita moda, com atacantes de peso na frente, Gabigol e Pedro, com dois excelentes meias vindo por trás, Everton Ribeiro e Arrascaeta.

Imagem: Bruno Motta - @bmottaps

Além de dar uma cara no Flamengo e baixar a poeira no Ninho do Urubu, Dorival respondeu uma pergunta polêmica. É possível jogar com Gabigol e Pedro juntos? SIM! Sob o comando de Júnior, a dupla tem causado muito problemas aos adversários, Pedro mais a frente e Gabigol desempenhando muito bem a função de segundo atacante.

No jogo desta terça-feira, o Corinthians até que tentou no começo da partida uma pressão na saída de bola do time carioca, mas não foi efetivo. O jogo parecia equilibrado até que estrela do craque brilhou, e o Arrascaeta acertou um chute com uma felicidade incrível e abriu o placar.


Imagem: Bruno Motta - @bmottaps

Do primeiro gol em diante, uma domínio total do time carioca calou a Neo Química Arena. No segundo tempo, outra estrela mostrou seu brilho nos céus paulistas, e Gabigol ampliou a vantagem com uma bela chapada rasteira. Na reta final da partida, se Cássio não estivesse em mais uma noite inspirada, o dois a zero, poderia facilmente se tornar três ou quatro. O confronto agora está praticamente definido, só um milagre salva o Corinthians da eliminação.


Jornalista: Samuel Santos

Comentarios


bottom of page