top of page

FIM DA LINHA- SÃO JOSÉ PERDEU PARA VELO CLUBE E DEU ADEUS AO CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A2 2024

O Velo Clube é semifinalista do Campeonato Paulista da A2 2024, na última quarta-feira (27), o Galo Vermelho repetiu o placar do jogo da ida e voltou a superar o São José por 2 a 1, desta vez no estádio Martins Pereira, Leó Campos e Caio Mancha foram os autores dos gols da classificação. Precisando do resultado, o São José buscou pressionar nos minutos iniciais, forçando as ações pelo lado direito, mas sem muito sucesso, com a vantagem, o Velo Clube não tinha pressa, porém era mais efetivo quando subia ao ataque, Léo Campos arriscou de longe e Ariel voou para evitar o gol dos Galo visitantes.

Imagem: Rodrigo Lopes/ São José E.C

O lance assustou a Águia do Vale, que tentou dar a resposta de imediato, pressionando na saída de bola, mesmo assim, as melhores chances saíram dos visitantes, Martinelli tentou colocado, a bola desviou no meio do caminho e passou perto da trave, na reta final, o São José tentou novamente fazer uma pressão e mais uma vez sem sucesso.

Logo no inicio da segunda etapa, o Galo Vermelho abriu o marcador, cobrando falta, Léo Campos marcou aos quatro minutos do segundo tempo, o lateral repetiu a dose, uma vez que marcou, também de falta, no jogo de ida, vendo o prejuízo aumentar, a Águia do Vale começou a acelerar as jogadas em busca do empate.

João Gabriel ergueu a bola na área, a bola passou por todo mundo e morreu no fundo das redes, empatando a partida para a Águia, aos 15 minutos, o empate fez os ânimos se aflorarem no estádio Martins Pereira. 

Enquanto o São José era todo pressão, o Velo Clube desacelerava o jogo, na reta final, o gol da classificação veio, após uma saída errada da Águia, Caio Mancha recebeu na área e bateu cruzado para colocar o Velo Clube nas semifinais do Campeonato Paulista Série A2 2024.

Vale salientar, também que mesmo sendo eliminado o São José levou ao estádio Martins Pereira 4.557 torcedores, e reverteu uma renda de R$ 115.325.00 reais, agora a Águia do Vale se prepara para a série D do campeonato Brasileiro.

Matéria: Talles Honorato

Comments


bottom of page